Saturday, March 04, 2006

recordações divertidas de momentos bem passados...






Bem nao resisti a por esta foto, de tão cómica que está, enfim enquanto eu ordenava qual o melhor sitio para por a máquina para tirarmos uma foto, a Vanessa apanhou-me mesmo em cheio e de surpresa:)LOLOL, enfim eu agora posso concluir que estava a apontar para um monstro, sei la, um ovni, assim algo de muito profundo:) Foram momentos sem dúvida bem divertidos, porque este local de dia é lindo, e enquanto quem lá está tem uma panorâmica sobre tudo, e ouve pessoas que estejam a uma longa distância (não, não estão aos gritos )... de noite possui uma magia única, para quem acredita é claro, e tal como muitos sítios está rodeado de lendas, e contos, que os populares fazem questão em espalhar pelos mais inrédulos, netos, etc... e quem conta um conto acrescenta um ponto, enfim, acredita quem quiser, mas como dizia o outro, "eu não acredito em bruxas, mas que as há há."..lol, ficam assim para recordar a vista de todos, três malucos bem divertidos... :)
Para um melhor entendimento das imagens a primeira e a terceira foram tiradas nas Termas de Monfortinho, as restantes num local mágico, que prefiro que fique em segredo:)num local ermo, em cima de penedos, rodeados de uma paisagem magnífica...
para concluir, quem disse que não há Carnaval por aquelas bandas??? LOL Viva ao Entrudo, e viva o João e a Vanessa, amigos de longa data ;)

2 comments:

Anonymous said...

somos assim fenomenais .. bestias .. i sem sombra de duvidas..GENIAIS =))) a serio obigada por terem feito os dois do meu fim d semana muito melhor... aiii vou ter saudades d fim d semanas como este =//// vamos tods fugir ??? lololol.. ponto la tou eu sempe km a mania das dramatizaçoes... =P


gaja boa.... eu n m eskeço do nosso almoço =PPPP



ahh ja agora kem é esse bixoooo feio ???? ahhh deve ser a lenda k s tornou real.... ".. i o kd ele aparece.. os tres visitantes (nos).. morrem" ahahaha sem brincadeiras.... monsanto tem lugares unicos i absolutamentes maravilhosos..... i tem gande importancia pa mim... foi la k eu vos conheci.... a voxes seus feios da minha vida =PPPP

adoru t nina ******inhussss

Anonymous said...

Um gajo deixa de vir uns dias á net, e "prontos"....é este corrupio de posts..mau...So para te dar aquela beijoca...e Boa escolha, na musica lá em cima ;)