Wednesday, March 01, 2006

um post bem mais longo que o habitual...lol


I never return to love somebody
now all that I need is all I see in you
and only you
and if you get lost I'll always find you
you're all that I need your heart will keep you true
my only you

You make me fall and I can't sleep
You're holding on but it's too deep
and I can't give it away
I just can't give it away

when you slowly close your eyes
replay the moment in your mind
just give it away
just give it away
when you slowly close your eyes
replay the moment in your mind
just give it away
just give it away

Don't ever forget to tell somebody
the feelings inside
to make your dreams come true
I dream of you
to feel so alive and want somebody
it's not make believe
my world would be for you
and only you

You make me fall and I can't sleep
You're holding on but it's too deep
and I can't give it away
I just can't give it away

When you slowly close your eyes
replay the moment in your mind
we can just give it away
breathe out and give it away
When you slowly close your eyes
replay the moment in your mind
we can just give it away
breathe out and give it away




Já se passou bastante tempo desde a última vez que escrevi no meu blog, o meu ano já vai a meio, iniciei agora o segundo semestre, fechando com um balanço aceitavel o primeiro, enfim nas frequencias não tive as notas que queria, mas com algum esforço e dedicaçao da minha parte facilmente consigo subi-las ligeiramente, enfim... adorei as praxes, sendo eu uma pessoa para quem e dificil aceitar este tipo de brincadeiras, apesar de nunca o ter admitido, acho que eu tenho a tendencia de tranformar tudo num monstro de sete cabeças:)



afinal na minha ainda curta vida já vivi momentos lindos e uns nao tao bonitos, como qualquer normal ser humano, alguns deles empurraram-me para a frente outros fizeram-me ver que quando quero poso ter um feitio nao tao agradevel:)LOLOL, como tudo na vida, sai muito mais a noite, fui a jantares, fiquei mais alegre do que o normal algumas vezes, apaixonei-me, desapaixonei-me(se é k existe isto), mas no fundo nunca deixo de viver de forma apaixonada e intensa a minha vida, seja suportando o meu feitio, que faz parte da minha personalidade, seja pela forma romântica e apaixonada que levo a minha vida, na minha busca de um príncipe encantado, tentando viver sempre da forma mais arrebatadora possivel:-), da forma mais intensa possivel....e se nao viver tudo nesta vida, quiçá noutra... talvez acredite um pouco na magia das coisas, mas isto é só um suponhamos...

"found my magic place but had to leave..."

Como diz o ditado "a vida são dois dias e o carnaval são três", já passou o carnaval mas não quero deixar de mencionar o belo do carnaval de torres vedras, um dos melhores e mais animados carnavais do pais, senao o melhor, muita gente num espaço, onde se diverte ate a manha do dia seguinte, cinco dias de festa que resistem ate as intemperies como a chuva e o cansaço:) é claro que me mascarei, e tive uma noite em cheio:) mto giro, a repetir para o ano:) eu fui a anos 50/60 mas houve quem me confundisse com uma sevilhana...


2 comments:

Anonymous said...

Cá estou eu outra vez, então para um segundo comment!!!

Primeiro, espero que tenhas um segundo semestre melhor que este primeiro, pois pelo que disseste as tuas notas não são nd d xpecial... Segundo, achei piada á tua descrição do que pensavas que iria ser a tua vida universitária,e a que realmente foi. Pelo menos dizias que ia ser sair á noite, estudar e trabalhar, divertir-te...Dp, admites que afinal até tens a tendencia de transformares td em bichos de 7cabeças,e p\exemplo, até gostaste das praxes!! =) achei engraçado a parte em que dizes "...sai muito mais a noite, fui a jantares, fiquei mais alegre do que o normal algumas vezes, apaixonei-me, desapaixonei-me(se é k existe isto), mas no fundo nunca deixo de viver de forma apaixonada e intensa a minha vida..." pois, afinal parece que é o que acontece a todos nós quando entramos na faculdade...Se for fazer uma média da minha turma, a entrada na faculdade potenciou qq um destas coisas!!! é a magia do mundo universitário...Eu, posso-te dizer que nunca kis entrar na faculdade,e só 2dp de ter concluido o Secundário me csg convencer a entrar na faculdade...E sabes uma coisa?! foi talvez, senão a maior, uma das melhores coisas que já fiz na minha vida...Por tudo e por nada...Pq conheci mta gente, pq me mudou mta coisa na vida, pq vai-me dar 1futuro diferente do que teria(melhor ou pior nunca saberei, so sei que será diferente...)porque a minha vida é agora vista com uns olhos diferentes...

aquela beijoca

Anonymous said...

Bem em relaçao a Sevilhana, nao sei kem possa ter sido, mas posso dizer-t q so' por isso ha' de ser alguem insenssivel, bruto, estupido e etc. Aposto q foi alguem la pos lados de torres ahah =)
Posso acrescentar que este ano no carnaval aprendi mt sobre mascaras!
bjs