Thursday, March 02, 2006

RoCk iN RiO LiSbOa 2006



O rock in rio está a chegar, para quem foi o ano passado é algo a repetir, com novos artistas, com algumas repetições, eu pelo menos conto lá ir um dia, ver o Sting:)
entretanto hoje deram-se significativos progressos no que se pode chamar do inicio da minha vida profissional :)lol, enfim já tenho uma entrevista:) coisa fina não?? mas é bem normal:-) bem tenho de desejar sorte a mim própria, e aproveitar para renovar o meu look...
Afinal, que posso mais dizer? ninguém comenta;-) LOL, é favor comentar, mesmo para dizer tretas, para comentar as tretas pseudo-romanticas que eu escrevo:-)
Enfim quanto aos assuntos do coração, nunca se sabe as supresas que nos estão reservadas...é só preciso esperar, realmente eu a falar assim até pareço a pessoa mais calma deste mundo:-)LOL

1 comment:

Anonymous said...

Oi minha winda!!! Tal como prometido, aki esta o meu coment...pois e o Rock in Rio esta a xegar...e eu estou mortinha por ir...ja k nao fui n ultimo!!! :(
Tens k me prometer k vamos ver red hot...ehehehehe nao falha...

beiju magui